Novo seriado liga furacão nos EUA a ETs

Temendo reações negativas, por causa da coincidência da estréia com o furacão Katrina, a ABC cogitou adiar “Invasion”. A rede chegou a suspender as chamadas da série, mas voltou atrás.
“Invasion” será uma das novidades da temporada de seriados que começa em novembro no Warner Channel. Além dela, o canal estreará “Supernatural” (sobre dois jovens que perderam a mãe paranormal quando eram crianças) e “Close to Home” (advogada criminalista, ameaçada de morte, vive o dilema de ter de escolher entre a carreira e a família). O canal ainda não confirma as estréias, que só deve anunciar oficialmente no final do mês.

“Invasion”, segundo o site da ABC, traz uma família envolvida em misteriosos desdobramentos de um furacão. Na manhã seguinte a uma tempestade, uma mulher é encontrada nua na água, viva, mas sem memória.
O cético Russel Varon, ex-marido da mulher, investiga o caso e começa a mudar de idéia (sobre a descrença em extraterrestres) após a descoberta de bizarrices. Acaba se dando conta que está em uma luta não só pela sobrevivência de sua família e comunidade, mas de toda a raça humana.