Como os Judeus são uma raça repetente e como não passaram para a classe seguinte, já terão acesso a certas vibrações, – conhecimentos da próxima etapa vibracional? Qual a relação dos Judeus com a ovnilogia?
Na guerra dos seis dias, Israel estava militarmente em desvantagem perante um conjunto vasto de oponentes que se encontravam militarmente em patamares superiores.
Na guerra entre os Palestinianos e os Israelitas em 21 maio de 2021, foram destruídas cerca de 2.000 casas em Gaza e no Líbano. Do lado israelita aconteceram somente algumas beliscaduras nos edifícios.
Na guerra entre o Hamas de Gaza, iniciada em 7 outubro 2023, alguns Kibutz foram atacados mas Israel destruiu quase a totalidade das casas da cidade de Gaza. Os 2,4 milhões de residentes da Faixa de Gaza estão prestes a ver todas as suas casas destruídas.
Israel tem estado a ganhar em todas as guerras apesar das 140 resoluções aprovadas contra si na Assembleia das Nações Unidas.
————— # —————
Mais nenhum país tem tantas resoluções contra si.
Mesmo ditaduras ultra rigorosas têm somente algumas resoluções contra si.
————— # —————
Cerca de um milhão de judeus Russos emigraram para Israel nos últimos 30 anos.
Entre 1989 e 1996, cerca de 850 mil chegaram a Israel para se somar aos quase 200 mil na década de 1960 e 1970.
Desde 2022 já fugiram para Israel, 26.000 russos e há 35.000 em lista de espera em Israel.
————— # —————
Logo que Presidente Russo Putin, em 1999, chegou ao poder, quase todos os músicos russos, foram para Israel. Esta nova pátria, viu aparecer milhares de pessoas transportando instrumentos musicais e quando aparecia um homem, não transportando um instrumento musical, dizia-se que era o pianista.
Entre os imigrantes, também havia um número significativo de artistas, cientistas, engenheiros e outros profissionais altamente qualificados. A vasta quantidade de músicos, muitos deles com formação em conservatórios russos de alto nível, teve um impacto profundo na vida cultural de Israel.
————— # —————
22% dos prémios Nobel, são atribuídos a pessoas judias, apesar dos israelitas representarem 0.2% da população mundial.
– Israel é neste momento o maior ninho de startups e unicórnios.
– Israel possui o maior número de startups fora dos EUA.
– Tem a 3ª maior taxa de empreendedorismo do mundo.
– Ocupa o top 20 do desenvolvimento, da ONU.
– Possui o maior índice no quesito de número de população com diploma universitário.
– É o país com a maior concentração per capita de engenheiros e PHDs do mundo.
– Os mais importantes centros de desenvolvimento de empresas estão todos em Israel.
– Mais de 150 empresas israelitas são negociadas nos mercados de ações norte-americanos, posicionando Israel em terceiro lugar no número de empresas negociadas nas bolsas de valores NASDAQ e NY, atrás apenas dos EUA e do Canadá.
————— # —————
𝐌𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 é 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮, 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐨𝐯𝐧𝐢𝐥𝐨𝐠𝐢𝐬𝐭𝐚, 𝐞𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚𝐝𝐨 𝐞𝐦 𝐯𝐚𝐥𝐨𝐫𝐢𝐳𝐚𝐫 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 à 𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐬𝐭𝐚 𝐬ã𝐨 𝐝𝐞 𝐨𝐫𝐢𝐠𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐥í𝐭𝐢𝐜𝐚?
————— # —————
O Abade tibetano, Lobsang Rampa escreveu no seu livro «Sol Poente» página 87;
Agora, temos uma pergunta que certamente vai me meter em encrencas. Algumas pessoas me escrevem, dizendo que sou contra os Judeus. Acreditem, não é nada disso! Dou-me muito bem com os Judeus. Imagino até que, como Budista, eu tenha uma certa simpatia por eles; a maioria deles certamente simpatiza comigo.
“Você disse que o povo Judeu é um grupo que foi conservado para uma nova experiência neste ciclo da existência. Isso significa que o povo Judeu é sempre Judeu, em suas vidas na Terra?”
Não, não significa nada disso. Vamos nos esquecer de Judeus e Cristãos e Budistas; vamos imaginar uma escola.
Muito bem, estamos na nossa escola; temos uma turma de desordeiros da segunda série, que chegaram ao fim do ano letivo e estão fazendo exames para ver se seus cérebros estúpidos absorveram algum conhecimento durante esse período.
Alguns conseguem passar nos exames, provavelmente mais por sorte do que por outra coisa. De qualquer forma, os que passam vão para a terceira série.
Os pobres coitados que não passam ficam na segunda. Ora, quando repetem a segunda série, sentem-se ao mesmo tempo inferiores e superiores.
Sentem-se inferiores por não terem tido inteligência suficiente para passar nos exames e serem promovidos, mas sentem-se superiores à nova turma que entrou para a segunda série, e às vezes comportam-se de uma maneira inteiramente insuportável.
Temos a impressão de que seria um prazer pegar uma vara e dar nos traseiros deles, até lhes tirar o couro.
Os Judeus são um povo que, em outra Rodada da Existência — ou outro Ciclo da Existência se preferirem —, não passou nos exames de fim de ano; por isso, foi conservado nessa determinada série, para mais uma tentativa.
Alguns deles sentem-se arrogantes, outros sentem-se inferiores, mas os demais povos têm ressentimento contra os Judeus, porque eles têm muito mais conhecimentos inatos.
Dou-me muito bem com os Judeus, compreendo-os, eles me compreendem, e nenhum Judeu jamais tentou converter-me a coisa alguma. Os gentios tentaram. Às vezes, uns velhotes idiotas, com mania de religião, me infernizam a vida, mandando-me brochuras, folhetos, Bíblias, “palavras sábias” em verso — cada vez piores — e tudo mais.
Outras vezes, mandam-me crucifixos ornamentais ou imagens, querendo que eu os pendure em volta de mim. Pois bem, isso vai tudo para a lata do lixo. Não preciso que ninguém me diga qual será a minha religião: eu já tenho uma, embora seja Budista.
Tenho minhas crenças particulares; o Budismo é apenas um modo de vida.
Em todo caso, os Judeus quase sempre se comportam melhor do que os Cristãos, não é?
Vejam as crianças Judias, como são disciplinadas. Vejam os adultos Judeus. Se os tratam bem, são ótimas pessoas, e orgulho-me de pensar em certos Judeus maravilhosos que são meus amigos.
————— # —————
Não havia Judeus antes de Abraão, em todo caso, ou não eram chamados Judeus. Nessa época, eles tinham uma classificação totalmente diversa. Pode-se dizer que o G. I. Joe de repente se torna Joe Doakes — é apenas uma questão de outro nome.
Portanto, uma resposta breve seria que uma pessoa não é necessariamente Judia, depois deste ciclo determinado, pois, tão logo tenha “aprendido as suas lições”, será promovida à série seguinte, onde — espera-se — nem haverá mais Cristãos.
Pensem assim: na escola, um aluno repete a segunda série porque não conseguiu passar nos exames; mas, se nos próximos exames ele passar, então poderá ser promovido à terceira série.
————— # —————
Livro «Sol Poente» do Lobsang Rampa. página 150 e 151
Outra pessoa escreve, perguntando o que penso dos Árabes e Judeus. Bom, para dizer a verdade, não penso nada de especial a respeito deles, porque, enquanto estão na Terra, são o mesmo tipo de gente.
Os Árabes e Judeus eram bem amigos até há poucos anos, misturavam-se; os Árabes, nas comunidades Judias, e os Judeus, nas comunidades Árabes. E mantinham relações muito íntimas; não havia nenhuma disputa entre eles, nenhuma mesmo.
Mas, sabe, uma das verdades da vida é que o amor e o ódio são muito próximos; pode-se ter um amor absoluto por uma pessoa, e isso pode transformar-se em ódio absoluto, quase do dia para a noite.
Ou então podemos ter um inimigo ferrenho e depois verificar que o amamos, quase sem o perceber. Isso é porque os elementos químicos estão errados, nos dois povos. Pode ser que os Árabes e Judeus tenham modificado um tanto os seus hábitos alimentares, de modo que a sua ingestão de elementos químicos leva a uma oposição de suas vibrações.
Se as vibrações de uma pessoa não forem compatíveis com as de outra, teremos o ódio; e as vibrações muitas vezes são governadas pelo tipo de alimentos que ingerimos, porque a comida nos dá a nossa ingestão química. É por isso que, em tantos casos, o tratamento de megavitaminas faz milagres, enquanto que em outros pode não ter efeito algum.
Assim, se tivéssemos um bando de Judeus e um bando de Árabes, e lhes déssemos a mesma alimentação, talvez eles se dessem bem e não quisessem andar esfaqueando-se traiçoeiramente, por assim dizer. Mas conheço, ou conheci, muitos Árabes bons, e conheço agora uma porção de Judeus bons. Infelizmente, também conheci um ou dois maus, mas também conheci alguns maus Budistas!
————— # —————
𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 «𝐒𝐨𝐥 𝐏𝐨𝐞𝐧𝐭𝐞» 𝐝𝐨 𝐋𝐨𝐛𝐬𝐚𝐧𝐠 𝐑𝐚𝐦𝐩𝐚. 𝐩á𝐠𝐢𝐧𝐚 𝟏𝟓𝟎 𝐞 𝟏𝟓𝟏
Na página 109 do seu livro «Você e a Eternidade», referindo-se aos judeus. Disse: — “Os judeus são um povo que numa existência anterior foi incapaz de progredir”. Esta afirmação produziu uma correspondência bastante amistosa com leitores judeus de toda parte do mundo, e, em especial, algumas senhoras eruditas de Tel Aviv pediram-me que lhes fornecesse mais detalhes sobre o assunto.
Este pedido recebeu o apoio de judeus na Argentina, México, Austrália e Alemanha. Portanto, vamos aprofundar na “questão judaica”. A esta altura, gostaria de esclarecer que tenho inúmeros amigos judeus e devoto-lhes sincera admiração, por construírem uma raça muito antiga e possuírem um conhecimento que desperta inveja aos menos dotados.
Primeiramente, deveríamos perguntar: — O que são os judeus? A idéia generalizada é totalmente falsa, porque a palavra “judeu”, na sua forma presente, é uma denominação errónea. Na realidade, é um vocábulo de uso recente. Se perguntássemos à média das pessoas — quem foi o pai dos Judeus, sem dúvida responderiam: — Ora, Abraão, “naturalmente!
Mas a história prova, conclusivamente, o contrário — na verdadeira acepção da palavra, Abraão não era judeu! Se estudarem a história da Antiguidade, numa visita a uma biblioteca pública, ou recorrendo ao Registro Akáshico, verificarão que Abraão era natural de Ur, na Caldeia.
Muitos lugares receberam outros nomes na atualidade, portanto, para facilitar, Ur também era conhecida como Ur Kasdim, na Babilônia. Isto nos leva ao ponto mais interessante: Abraão, longe de ser judeu, era babilônio e o seu verdadeiro nome nem mesmo tem correspondente em hebreu.
Chamava-se Abram. Abraão viveu em 2.300 a.C., no tempo em que nem se sonhava com a palavra “judeu”; mas uns 1.800 anos depois da sua morte, a palavra “judeu” designava um povo que vivia no Reino de Judá, ao sul da Palestina.
Aqueles que estiverem suficientemente interessados poderão verificar na Bíblia, livro dos Reis, versículo 11.16.6. Ali, encontrarão o que foi escrito 600 anos A.C. e a palavra judeu naquele tempo era jahudi. Consultando, desta vez, o livro de Ester, versículo 11.5, encontrarão o termo “judeu” mencionado pela primeira vez, sem esquecer que o livro de Ester só foi escrito uns 2.400 anos depois da morte de Abraão, isto é, no primeiro século da Era Cristã.
Assim, descobrimos que jahudi é o que agora chamamos de judeu.
————— # —————
𝐎𝐬 𝐩𝐫𝐞𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 𝐯ê𝐦 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐞 𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐬𝐚𝐬 𝐝𝐨 𝐳𝐨𝐝í𝐚𝐜𝐨
Em cada ciclo, há doze “Salvadores” ou “Messias” ou Líderes da Humanidade. Assim, quando nos referimos à “Segunda Vinda”, estamos bastante atrasados; podemos citar Abraão, Moisés, Buda, Cristo e muitos outros, mas a verdade é que, para cada ciclo da existência do mundo, tem de haver um Líder da Humanidade, de cada um dos diferentes Signos Zodiacais.
Há doze signos no Zodíaco, e um Líder vem primeiro num signo, depois noutro, e, ainda noutro, até totalizarem doze Líderes.
No nosso ciclo de Kali, estamos nos aproximando da vinda do décimo-primeiro, a que se seguirá mais um, antes que esta Era termine e possamos realmente entrar na Idade Áurea.
Naturalmente, para cada Líder da Humanidade, haverá aqueles que o seguem — os discípulos, se preferir, ou assistentes, ou ministros, chame-os como quiser. Mas tem que haver tais homens, nascidos especialmente para prestarem serviços ao Mundo.
————— # —————
𝐐𝐮𝐚𝐥 𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚çã𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞 𝐚 𝐚𝐬𝐜𝐞𝐧𝐬ã𝐨 𝐝𝐨𝐬 𝐉𝐮𝐝𝐞𝐮𝐬 𝐞 𝐚 𝐨𝐯𝐧𝐢𝐥𝐨𝐠𝐢𝐚?
————— # —————
Como os Judeus são uma raça repetente e como não passaram para a classe seguinte, já terão acesso a certas vibrações, – conhecimentos da próxima etapa vibracional?
Nessa dimensionalidade seguinte não há problemas, tudo se resolve instântaneamente?
Perante esta teoria da ascensão das raças poderemos então justificar que certas raças de extraterrestres ou intraterrestres podem não estar na nossa linha de vista e poderemos somente ter acesso às suas ações e nunca poderemos vê-los ou escutá-los?
————— # —————
As civilizações que habitam desde a Praia das Maças até Setúbal, ou aqueles que habitam por baixo da Barragem do Castelo de Bode, ou aqueles que habitam na Barragem da Bravura, ou aqueles que vivem entre Évora e Beja, poderão já estar mais avançados vibracionalmente do que nós aqui em Lisboa e já terem ascendido dimensionalmente.
————— # —————
Posso assim justificar as capacidades mágico-espirituais dos híbridos, quando eles de repente aparecem e desaparecem dentro das casas das abduzidas?
————— # —————
No caso do embaixador de Vênus, Valiant Thor ele utilizou-se diversas vezes sumiços telecinéticos. Thor disse já ter 30% de autonomia para com o seu eu superior e nós terrestres temos entre 3% e 5%. Então talvez possa alvitrar que a sua civilização já possa ter ascendido e estar na 3,5ª dimensão (nós terrestres somos seres da 4ª dimensão e estamos encarnados na 3,0ª dimensão) ?
————— # —————
Se as pessoas terrestres ativarem regularmente uma conexão com o seu eu superior, talvez a nossa raça possa atingir patamares de invisibilidade ou seja a raça terrestre poderá ascender dimensionalmente em direção ao infinito?

————— # —————
Luís Luz Aparício
https://www.facebook.com/luuis.aparicio/posts/pfbid0CrG3aXi3TJvqWTqacmQnWieu3QV6w6GMKuEn11Phicu7MweYjPKzP5WfDvSfnhkJl


Deixe um comentário