Avançar para o conteúdo

Ovni em Santa Maria – Açores – Correio dos Leitores

Depois passou uma nuvem, e esperei… Quando ficou limpo o céu, essa luz deslocou-se numa velocidade rápida e ainda visível para a esquerda até que deixei de a ver.

O objecto era apenas uma luz, do tamanho de uma estela e estava muito longe da terra porque não se podia ver qualquer tipo de detalhe. Nem rastos. Nem som.

Avião não podia ser, porque não ficam parados no mesmo sítio no céu e não se deslocam depois em grande velocidade. E helicópteros que eu saiba não voam em grande altitude. E fazem barulho.

Outras experiências
 
Talvez em 2011, acordei de uma sesta e tenho a certeza que estava uma figura invisível muito perto de mim, que passou e depois desapareceu. Foi muito estranho, porque vi apenas o outline da figura, como se fosse um camaleão que consegue reproduzir a textura, deste caso da janela.
 
Em maio ou junho de 2014, acordei de madrugada com alguém a falar ao meu ouvido mas numa língua muito esquisita. Assustei-me, mas depois consegui adormecer. Foi muito real.
 
Escreve os sonhos
 
Sonho muito e recordo-me de muitos sonhos, porque me habituei desde pequena a escrever assim que acordo. E sei que tenho um estado, que não consigo explicar ou encontrar um nome, em que não estou a dormir, mas também não estou completamente acordada é neste estado que acontecem coisas diferentes.
 
Já falei nisto a uma psicoterapeuta mas não me soube dar resposta.
 
Desde miúda que acredito em seres de outros planetas, obviamente não estamos sozinhos neste planeta e universo. Acredito que muitos destes seres nos querem ajudar a elevar e outros que nos querem mal.
 

Cumprimentos,
Maria Fradique

Tipo de sangue A+

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.