Ovni filmado em Caçapava RS Brasil

O último caso foi registrado em Janeiro, por Leonardo Pazinato Tavares, 15 anos, nas Minas do Camaquã.
O jovem estava filmando a Pedra da Cruz, um dos pontos turísticos daquela localidade, quando avistou umas luzes estranhas no céu e resolveu filmar. “Na hora em que estava filmando achei que fosse um avião, depois, quando tentei filmar de novo, não apareceu mais nada”, relata Leonardo que, olhando as filmagens, pode constatar que se tratava de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado).

Conforme um dos integrantes do GPUC (Grupo de Pesquisas Ufológicas de Caçapava do Sul), professor Elver Ubirajara Teixeira, as imagens foram encaminhadas para a Revista UFO que é especializada no assunto.

Segundo Teixeira, o editor da revista remeteu as filmagens para o engenheiro do Instituto de Pesquisas Espaciais (INPE), Ricardo Varela e o engenheiro especialista em análise de filmagens e fotos, Claudeir Covo.

Os técnicos, após a análise das imagens, declararam “se tratar de um objeto no céu. O que é ninguém sabe, por isso, chamamos de OVNI”.

Video noYou Tube

O Grupo de Pesquisas Científico Ufológicas, enviara seus pesquisadores para falar com o Grupo Ufológico local. Assim que tivermos noticias do avistamento mandaremos relatorio.