Luz vermelha em Cascais e Avistamento na Namíbia

Deveria estar meia altura que os aviões seguem a 11.000 metros, portanto estaria perto dos 5.000 de altitude. Diz que nunca viu uma luz com a cor vermelha, com uma magnitude tão elevada. Essa luz estaria na vertical da Boca do Inferno que fica já na estada que vai para o Guincho. https://goo.gl/maps/dPENJxbLZwp

Avistamento na Namíbia

O Bruno Neto viveu na Namíbia e estava na quinta do avô e talvez há 20 anos estava deitado na areia com a sua esposa e viu passar uma luz branca no céu e comentou com a sua esposa que aquela luz não era normal e a mesma pousou num monte perto do local onde estava.
 No outro dia quando foi a Windhoek  https://goo.gl/maps/uuMYaXhM6ED2   e havia lá um grande alvoroço todos comentavam que tinham visto entre 18 a 19 naves no céu.

Comentário:
Cascais está muito perto dum dos grandes locais na Terra, onde são vistos muitos osnis a mergulharem nas águas em frente à Praia do Guincho. https://goo.gl/maps/x5ryFrf3ZuR2
É bem provável que os nossos vizinhos queiram ter algumas distrações. Desde Peniche até Outão “parece” haver um vasto mundo intratereno, onde são vistas naves que saem e entram nas águas do Atlântico.
Luís Aparício