OVNIS ANTES DO MAREMOTO NA ÁSIA

Os meios de comunicação locais nessas zonas não sabiam o que fazer com as descrições das testemunhas, mas era notório que os objectos que estavam no ar tentavam de alguma maneira comunicar com as pessoas em terra. Algumas pessoas começaram a perguntar se este maremoto não seria algum tipo de experimento. Em Port Blair, a capital da Ilha de Andaman, na semana passada alguns turistas viram um estranho e silencioso objecto. Na Sumatra em diversos sitios isolados aconteceu ao mesmo.

De acordo com alguns especialistas em Pesquisa Ovni, os ovnis por vezes ficam por cima do epicentro das maiores calamidades. Parece que eles advinham os desastres antes de eles acontecerem. Alguns Pesquisadores Ovni, pensam que eles tentam comunicar conosco, para nos avisar. Alguns pensam que os Ovnis, provocam os desastres naturais na Terra.
A India especialmente nos Himalaias, a China e a Indonésia têm vindo a ter inúmeros avistamentos de Ovnis recentemente. Remotas zonas do Bangladesh, Myanmar e as ilhas Andman e o Sri Lanka, acusaram também o avistamento de muitos Ovnis. O governo indiano e os seus militares estão de acordo à longo tempo, acerca destes avistamentos.. Alguns acreditam que a India teve o contacto como os EUA tiveram no meio do seculo XX.
Os vastos avistamentos, por todo o mundo estão a ser encarados, como um prognóstico de muitos desastres. Muita gente acredita que iremos fazer face a muitos tremores de terra, vulcões e outros desastres similares.
O alinhamento do Sol, da Terra, de Venus e de Jupiter é muito perigoso, podendo provocar a destruição da Terra. Nesta matéria a India teve vários tremores de Terra, sendo mais comum no Japão.
É possivel que os Ovnis, estejam a tentar contactar conosco, para nos avisar das possiveis mudanças nas placas téctonicas terrestres e na crosta.
No passado os Maias e os Egipcios ficavam assustados com o alinhamento dos planetas. Como é que eles sabiam da proximidade de tremores de terra?. Possivelmente eles comunicavam com extra terrestres que percebiam da teoria do momento angular planetário. Foi isso que nós começamos a aprender esta senana.

http://www.indiadaily.com/editorial/12-31h-04.asp
Traduzido por Luis Aparicio em 2004/12/31