Ovnis sobre o Irão

A Associated Press noticia que a Força Aérea de Teerão foi instruída no sentido de abater qualquer objecto desconhecido ou suspeito, depois de inúmeros avistamentos nas ultimas semanas, sobre instalações nucleares Iranianas, especialmente sobre as províncias de Bushehr e Isfahan, relatou o Diário Resalat. Os avistamentos têm estado a ser diariamente reportados disse o General Karim Ghavami e nós estamos preparados para assumir as responsabilidades, adiantou também que têm planos para defender as instalações nucleares. O Jornal Resalat adianta também que foram vistos objectos desconhecidos perto de Natanz, onde o Irão tem as suas instalações de enriquecimento de urânio.

Explodiu um objecto

Um dos objectos explodiu causando muito pânico na região. De salientar que o Irão tem estado a ser visitado por inúmeros objectos desconhecidos ao longo de todo o ano de 2004. Em Abril a TV Iraniana apresentou imagens onde se via um objecto brilhante branco sobre Teerão. Em oito cidades do Irão, as pessoas subiam às torres para ir ver o estranho clarão nas nuvens do céu.
A agência INRA também relatou que foram vistos objectos de cor verde, encarnada e azul emitindo também luz pulsante. Estes avistamentos tiveram lugar em Tabriz, Ardebil e também na província do Cáspio chamada Golestan.
http://www.iranian.ws/iran_news/publish/article_5192.shtml
http://www.mosnews.com/news/2004/12/30/ufo.shtml