Palestra dos navegantes – As origens da Humanidade

A inspiração da palestra…
A leitura de autores como Hancock, Daeniken, Alford entre outros e a descoberta de Zecharia Sitchin através de livros como o 12º Planeta, As Guerras de Deuses e Homens, Astronautas do Passado e recentemente, Genesis Revisitado, contribuíram, em boa parte, para o meu crescente e interesse pelo estudo de Antigas Civilizações. Aos poucos, as questões e as dúvidas quanto às Origens da Humanidade, da Terra, dos nossos antepassados, foram dando lugar a hipóteses, bem diferentes das convencionais.
À medida que a pilha de livros se ia acumulando, crescia a incerteza sobre a veracidade do que aprendera na escola e sobre a História do Homem e suas Origens.
Quanto mais absurdo tudo isso parecia, mais crescia em mim a vontade de transmitir e discutir com outras pessoas ideias novas e aparentemente menos coerentes ou ortodoxas.
Tinha encontrado o meu tema. Por isso esta Palestra. <

Sobre a palestrante…
Cristina Cosmelli Silva
Gestora de Produto no ramo da Fibra Óptica para Telecomunicações, Formação em Letras, Curso Técnico de Jornalismo e Proficiency in Cambridge Examinations.

Desde que se lembra que é uma apaixonada pelo mistério das Antigas Civilizações, pela origem da Humanidade e pelos fenómenos OVNI e Extraterrestre. É membro da Direcção da APO, para a qual tem realizado diversas Palestras.

Sábado 16 de Dezembro de 2006 ás 19:00horas

Local da Palestra
Hotel Comfort Príncipe
Av. Duque de Ávila, 201
Lisboa

Contribuição sugerida para despesas: 5 euros