Palestra dos Navegantes

A inspiração da palestra…
Visualização curativa tem a intenção de proporcionar-lhe o auto-conhecimento e assim proporcionar-lhe a resolução e integração dos seus aspectos afectivos, emocionais e de ordem psicossomática.

As técnicas de relaxamento e imaginação activa apresentadas, servem para abrir um espaço de espontaneidade e criatividade no seu quotidiano.

O encontro com práticas de visualização curativa, onde símbolos do imaginário detêm o poder de transformação das matrizes “quânticas” e “virtuais”, tem por finalidade estabelecer a mudança nos seus corpos físico, mental, emocional e espiritual.

A utilização da Programação Neurolinguística (PNL) como recurso auxiliar da linguagem, será o seu código de acesso ao procedimento de visualização curativa. A partir dele, renascem dentro de si, os elementos e as cores necessários à sua consciência para constituir toda a gama de detalhes que a sua consciência precisa para dar o significado mais real, essencial e existencial à sua vida.

Através da visualização curativa vai encontrar na sua consciência a verdade mais profunda e extrair dela todas as potencialidades para o aumento da sua qualidade de vida, saúde e equilíbrio integral.

Durante a palestra haverá um espaço para vivências e aplicação de técnicas, no qual os participantes tentarão experienciar a visualização de questões existenciais que precisem resolver. No encontro poderá participar nas seguintes vivências:

Elaboração do Passado

Ancoragem do Lugar Seguro

Visualização curativa para sua vida pessoal

Projectando o seu futuro

Sobre os palestrantes…

Giancarlo de Aguiar Psicólogo – Psicoterapeuta, Poeta Sul Brasileiro, Autor do Livro Filhos de Hórus. Pós-Graduado em Psicologia Transpessoal.

Marisa Oliveira Psicóloga Clínica; Hipnose, Regressão, Terapia Floral, Co-autora do Tratado de Saúde Holística. Ed. Estampa.

Local da Palestra Hotel Comfort Príncipe – Av. Duque de Ávila, 201 Lisboa (Metro S. Sebastião)

Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 19:00 Horas

Contribuição sugerida para despesas: 5 ovnis