Parque temático de ovnilogia na Rússia

O custo daquele projecto ascende a 5 milhões de dólares. 70% desta soma irá ser dispendida pela Administração Regional, o resto em falta irá ser de investidores privados.

Os pesquisadores de ovnis serão alojados em vivendas, pagando cerca de 20 a 40 dólares por pessoa. Considerando que dois dias no santuário americano “Área 51”, NV, custa 500 dólares por pessoa. Esta zona de Perm, dedicada ao estudo ovni, espera receber cerca de 500 dias mensalmente.

A ministra do comércio da região de Perm, Elena Gilyazova adora esta ideia de haver naquela zona um pólo de investigação ovni. Molebka está cheia de história quanto à actividade ovni e seria pouco sensato o seu não aproveitamento como atracão turística.
“As pessoas vêm visitar Molebka, quer queiramos ou não”, mais de 450.000 turistas vêm visitar a região de Perm, metade vêm visitar a área ovnilógica.

A região ovnilogica anormal de Perm, também chamada triângulo M ou Perm triângulo ou M-zona está situada na parte esquerda do rio Silva, entre as vilas Molebka e Kamenka, entre a fronteira de Sverdlovskaay e PermsKaya. Esta região é famosa por um conjunto de acontecimentos anormais que lá acontecem. Esta zona ocupa cerca de 44 milhas quadradas.
Pelos testemunhas dos alienígenas, já foram vistas muitas vezes a aterragem e deslocagem do UFO, e alienígenas que, passeavam pela floresta – com uma altura de 2 metros e de fato de macaco.

Existem muitas lendas acerca de Molebskaya que tentam explicar os diversos mistérios
daquele sítio, descrições de encontros com seres extraterrestres e até da aberturas de portas para Shambala, uma dessas entradas está situada nos montes próximos.
No nordeste da Rússia, Oblast de Perm, aparecera uma zona turística muito interessante, pois, neste espaço será construído um parque de UFO.

No centro do parque será edificada uma estátua do alienígena russo. Também neste espaço vai ser construído um museu de UFO, um edifício administrativo, cuja a cúpula terá a forma do “disco voador”, e observatório equipado com telescópio electrónico, conectado a um servidor potente. Em toda a zona será instalada um sensor electromagnético moderno, infravermelho e uma câmara ultravioleta. E a ultima funcionará em regime automático, e qualquer objecto estranho que, aparecerá na zona a câmara emitirá no momento imagens ao observatório central.

http://english.pravda.ru/society/anomal/20-02-2008/104144-UFO_sanctuary-0
http://russia-ic.com/news/show/5332/
http://port.pravda.ru/science/27-02-2008/21809-russialienigena-0
http://www.ufo.ural.ru/research.htm
http://www.ufo.ural.ru/ufopics.htm
http://csicop.org/cmi/reviews/TNT-KGB.html
http://www.ufocasebook.com/russia1969.html

Nota:

Destroços de um Ovni e partes de um corpo de um ET, foram encontrados na região de Yekatrinburg, (entre 1924 e 1991 a região teve o nome de Sverdlovsky (Свердловск),
em Março de 1969. Essas imagens foram exibidas no programa da TNT (Turner Network Television): ‘ The Secret UFO Files of The KGB ‘, no dia 13 de Setembro de 1998.