Avançar para o conteúdo

Pirâmides em Mach 3 na Aroeira

Não estavam agrupados. Estavam todos na mesma linha, mas separados. Entre o primeiro e o último objeto havia um espaço intercalar de um minuto. Cada bola de luz possuía uma luz própria. Entre algumas dessas bolas de luz havia duas pirâmides triangulares.

Viajavam a 200 metros de altitude

Tinham uma luz intermitente não permanente de cor branca. Conseguiu tirar algumas fotos com um telemóvel Iphone. Quando vê as luzes parecem-lhe bolas de luz mas depois de analisadas as fotos aparecem pirâmides triangulares. Analisando as fotos podemos alvitrar que todas aquelas bolas serão pirâmides triangulares.

Nesta foto são vistas duas pirâmides

 

 

Nesta foto é bem notório uma pirâmide triangular

 

Nesta foto só são visiveis bolas de luz embora ainda se perceba a forma triangular

 

Esta massa de objetos viajava a cerca de 200 metros de altitude. Não emitiam qualquer som.

Também conseguiu perceber umas bolas de luz. Levantei a questão de esta nuvem de objetos serem balões led e o António Santos, diz que é engenheiro e conhece as leis da física e da matemática, portanto não encontra nenhuma correlação com objetos da nossa ciência. È impossível que esses objetos sejam feitos pelo homem.
Lembramos que a Aroeira é o corredor aéreo mais importante, para os aviões que vão para o aeroporto de Lisboa.

Outro avistamento idêntico em 2015

Em 27 junho 2015, cerca das 21,30 horas, na Aroeira, com a sua esposa, viu que de norte para sul uma autêntica nuvem com cerca de 60 objetos (muitos). Esse avistamento também foi percecionado por uma pessoa sua conhecida que estava em Cascais.
Neste avistamento de 2015 havia bolas de luz que piscavam nas bordas dessa massa de chapinhas em forma de nuvem. Viajavam a cerca de 200 metros de altitude, muito abaixo da rota que os aviões percorrem quando vão aterrar no aeroporto de Lisboa.


Avistamento de 27 junho 2015 – No centro havia chapinas ondulantes


Para o António Santos aquilo que já viu na sua vida, foi o avistamento do dia 23 julho 2016 e a nuvem de chapinhas de 27 junho 2016. Pensa que as naves que viu no dia 23 julho 2016, era um grupo que se dirigia para um local bem específico.

Luís Aparício

1 comentário em “Pirâmides em Mach 3 na Aroeira”

  1. Bom dia, tenho mais uma vez a informar que tambem vimos isso mesmo aqui perto de Sintra junto à praia da foz do Lizandro em 2015 e 2016 tratou se de uma centena de luzes pulsantes vindo de Noroeste para sudoeste. Estavamos 3 pessoas e vimo los a passar, fizeram uma breve paragem por cima de nossas cabeças e uns foram por cima do oceano a uma velocidade incrível hiper mega sónica,e os outros todos continuaram sua rota. Ainda consegui umas fotos mas só se ve uns pontinhos e umas luzes em forma de triângulo. Depois disso já vimos varias vezes e tenho videos de luzes a passar sem qq ruido.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.