Proxima Palestra na APO dia 6 Maio 2006

Hoje se sabe, que a prevenção é muito importante, nomeadamente na condução rodoviária, na segurança do trabalho, etc.. E que dizer da prevenção de saber sobre o nosso futuro, o nosso destino como entidades vivas? Será que a vida acaba mesmo num buraco com 2,00 X 1,00 metros ? Será que existe o fim do mundo ?

Será que existem mundos habitados para além do nosso ? Será que existe mais algum planeta no nosso sistema solar, além daqueles já conhecidos ?

Será que o interior da Terra é mesmo denso como a ciência o diz ? Caso seja oco, será habitado ? Haverá só um local habitado? Ou haverá muitas cidades no interior da Terra? Será que a vida do ser humano está reduzida em acordar todas as manhãs para ir trabalhar, tomar um café, ir almoçar, jantar, ver futebol ou novelas ? Será que a felicidade humana depende só da possessão de uma casa, um carro, dinheiro, uma mulher / homem e todas as outra coisas mundanas inconstantes?

Caso sim porque é que quase todos para não dizer todos aqueles que possuem esses bens continuam infelizes? O amor existe mesmo? Será possível amarmos e ser felizes? Porque é que muitos que aparentemente amam são muito infelizes ? Haverá um equívoco no conceito de amor e amar ? O que é a alegria ? De onde é que viemos ? Porquê que existimos ?

Porque é que existem as raças ? Quem criou as raças humanas? E porquê ?Será que somos fruto de uma evolução natural segundo Darwin ? Ou será que fazemos todos parte de um plano existencial integrado na evolução macro cósmica global do universo ? Porque é que uns são pobres e outros são ricos ? Porque é que existe o mal ? Será que a entidade DEUS existe ?

Será que tudo isto é treta ? E se não for ? Penso que vale a pena prevenir que remediar, principalmente se essa prevenção envolve custos irrisórios relativamente aos benefícios , se nos torna melhores como pessoas, se torna o nosso mundo melhor .

Lamas tibetanos e muitas outras pessoas, orientais e ocidentais, de vários ramos de actividade , se preocuparam por este dilema existencial durante muitas vidas e chegaram à feliz conclusão de que felizmente não somos o fruto do acaso e de que fazemos parte de um plano universal global .

Afinal não estamos sós no universo: há milhões e milhões de planetas habitados. A Terra é habitada sim e o seu interior é oco . Marte é habitado sim . Vénus é habitado sim . O amor existe sim , mas não é o amor ao que os seres humanos estão habituados no seu dia a dia .

A palestra vai abordar todos estes temas fantásticos que fazem parte ( quer queiram ou não) dos dilemas da vida de um ser humano .
A palestra vai tratar de uma verdade absolutamente grandiosa sobre a origem e o destino da raça humana que mais parece um filme de ficção mas que felizmente é a pura verdade .

No entanto esta palestra não tem o objectivo de convencer ninguém sobre a veracidade dos factos apresentados .
Esta palestra pretende apresentar e informar a todos aqueles que instintivamente e naturalmente aceitarem estes factos, como aceder a estas verdades, como embarcar nesta fantástica aventura da ascensão da Terra em 2012, que ferramentas e meios estão disponíveis para se fazer a ascensão em 2012 .
Um Grande Abraço a Todos
Chiang