Hoje à tarde assisti à um documentário no canal infinito que mostrava claramente dois helicópteros americanos expulsando dois repórteres de uma plantação. Em seguida um dos helicópteros voou até o centro do desenho e o outro ficou meio de longe. O mais espantoso foi ver uma bola luminosa que o helicóptero tentava ficar cara a cara, mas ela desaparecia de sua frente e rapidamente reaparecia em outro ponto do milheiral. Foi uma imagem espectacular! Em meados de da década de 90, um homem tentou fazer contacto com estes seres, que vem fazendo estes tipos de desenhos em plantações, escrevendo a seguinte mensagem: o que vocês querem de nós? (que ele escreveu em uma de suas plantações) passaram se alguns dias e, para surpresa de todos, uma resposta apareceu (em letras maçónicas com mais de 1800 anos de existência): “somos contra a desonestidade e a enganação”. Através de alguns estudos, descobriu-se que muitos símbolos são parecidíssimos com a milenar escrita “tifinag”. A cruz celta também já foi desenhada algumas vezes e muitos símbolos são semelhantes à escrita egípcia. 2005/02/02 GIOVANNI HENRIQUE GUIDELLI SANTO ANTÔNIO DA PLATINA – PR.
Luís Aparício
Chefe de redacção, fundador e activista.
Related Posts
Círculos na Fonte da Telha
- Luís Aparício
- Circulos Trigo
- 1 min read
A Fonte da Telha continua a ser a fonte de grandes mistérios. A partir de 1974, um autêntica maré humana invadiu aquela praia. Começaram a construir-se imensas casas de génese ilegal, por vezes a escassos metros da linha de rebentação das ondas. Ao longo dos anos temos recebido vários relatos de luzes anormais no céu e no mar mesmo em frente.
Circulo no arroz
- Luís Aparício
- Circulos Trigo
- 1 min read
Akarta, Indonésia – Milhares de curiosos estão dirigem-se para a Indonésia para olhar para um “círculo na plantação” num campo de arroz segue rumores que foi formado por um OVNI.
Parece uma flor primorosamente concebida – a 70 metros de diâmetro, tem atraído tanto a atenção que a polícia bloqueou a área.
Já se começou a cobrar taxas de entrada.
Cabanas nas searas
- Luís Aparício
- Circulos Trigo
- 9 min read
A Serra da Arrábida tem sido ao longo dos tempos palco de diversos avistamentos. Na parte norte desta serra está Cabanas perto de Azeitão, a cerca de 15 Km a sul de Lisboa. A Dona Inácia vive nesta localidade, tem setenta anos e foi acompanhar o seu marido ao quintal para ele fechar o portão. Como de costume vem a olhar para o céu, já está no seu interior quando sai à rua começa logo a olhar para o céu, para ver se vê alguma coisa importante. Nessa noite do dia 17 de Maio de 2010 eram já 23 horas e no céu estava uma grande luz e pensou logo «eu sei o que é uma estrela, eu sei o que é a estrela da manhã e eu nunca vi uma coisa como aquilo», aquilo estava parado. Estava com vontade de chamar a sua vizinha mas ficou com vergonha, pensou que o José Américo marido da sua vizinha Anabela, fosse rir dela, afinal aquilo era muito estranho!