REPORTAGENS SOBRE OVNIS NO JORNAL DA NOITE!

Na semana passada foi ao ar uma reportagem exclusiva de uma dona de casa, moradora da zona sul de Porto Alegre – RS, que filmou um ovni sobrevoando a cidade em plena luz do dia. O objecto, ainda não identificado pela aeronáutica, ficou parado por muito tempo e depois desceu à uma velocidade espantosa (semelhante a uma estrela cadente); depois disso começou a desaparecer e tornando a reaparecer (dando a impressão de que o motor do objecto estava com problemas).

Em seguida, cabrini comentou sobre os diversos objectos voadores não identificados que vem aparecendo com muita frequência em nosso país e mostrando também alguns filmes que foram feitos no México, nos estados unidos e principalmente na Rússia, dando destaque aos surpreendentes filmes sobre ovnis que são vendidos no mercado negro da Rússia, como por ex: um ovni “explodindo” dois caças no ar, uma suposta dissecação de um extra-terrestre e alguns soldados da KGB protegendo um ovni que teria caído em alguma região por lá. Neste terceiro filme dá para ver com clareza o ovni atrás dos soldados, principalmente no momento em que a câmera deu um zoom no disco voador. Foi realmente uma matéria fantástica que eu tive a chance de gravar e de estar, hoje, passando esta informação para os leitores da APO.

O tema que ele vem abordando agora é sobre um homem de minas gerais – Brasil que vem prevendo o futuro, inclusive o dia exacto das tragédias que estão para acontecer (como foi o caso da tragédia do tsunami que ele previu com antecedência o dia, mês e ano durante um sonho). Sua última profecia é sobre um furacão que vai causar muito estrago no “mês de Julho” na região de santa Catarina, no Brasil.

GIOVANNI HENRIQUE GUIDELLI