SETI Capta um sinal de rádio frequência do espaço

Os investigadores acreditam que se extraterrestres quisessem entrar em contacto com a Terra usariam esta frequência, de 1420MHz, para comunicar. 2004/09/02

Nota: O projecto SETI é um trabalho de centenas de milhares de adeptos por todo o mundo. Conhecemos em Lisboa um dirigente dum certa organização religiosa que tinha cinco computadores a trabalhar a tempo inteiro, processando os dados que eram enviados pelo SETI.

Este processamento dos dados por todo o mundo, foi devido ao facto do Senado dos EUA ter recusado a continuação do financiamento das actividades do SETI. Esta recusa é perfeitamente compreensível, visto o Senado ter chegado à conclusão que era um desperdício de dinheiro. Aquelas pesquisas na sua optica eram inúteis, visto os EUA já terem contacto com Ets, desde 1947.

Porquê ir à horta buscar a hortaliça, quando já se tinha o prato com a comida em cima da mesa?

Nós ovnilogistas sabemos já e nalguns casos por experiência própria que eles estão no meio de nós e nos contactam, enviando mesmo literatura. Mas se é assim tão fácil o contacto porque é que continua o SETI?

Porque é que a nível religioso se aposta nos observatórios astronómicos na Argentina e nos cinco computadores trabalhando para o SETI? Tudo isto tem a ver com a concorrência, é perferível reconhecer que existem concorrentes (devido à grande pressão popular), mas que eles estão à distância. Assim não há o perigo de eles se aproximarem de nós e virem fazer concorrência a essas organizações que vivem das moedinhas na bandeja. Reconhece-se que eles existem, mas estão lá longe, muito longe, neste caso em especial na constelação dos Peixes (coincidência com era astrologica que reinava à 2000 anos), poderiam até estar na constelação do Aquário.

Fonte Original: http://www.seti.org/site/pp.asp?c=ktJ2J9MMIsE&b=183210

Luis Aparício