Triangulo das bermudas…o mito persiste..

o que impressiona é ser uma zona de mar bastante calmo,conhecida até como mar dos sargaços(uma espécie de algas verdes que boia á superficie,devido á agua ser tão calma),e os navios e mais tarde as aeronaves,desaparecerm tão misteriosamente.

Desde navios encontrados perfeitamente intactos e limpos,mas sem tripulação,até esquadrilhas de aviões que desaparecem após descreverem estranhas anomalias pelo rádio…Contam se as centenas os casos misteriosos.

Inumeras luzes estranhas são tambem vistas lá com alguma frequencia,fazendo surgir a teoria que alguma especie avançada,terrestre ou extra terresre,usa esta area como «campo de recolha»

No entanto uma das teorias mais conhecidas e aceites ,é baseada em factos cientificos.Sabe se que a terra tem locais onde o campo magnetico é alterado,não se sabendo bem a razão de tal fenomeno.Pegando neste facto,desenvolveu se a teoria do portal dimensional,,uma falha no campo magnetico da terra,que de vez em quando faria abrir uma especia de buraco negro,(materia e anti materia) ,passando tudo o que lá estivesse para outro plano,tempo,ou dimensão.

O própio Einstein desenvolveu a teoria das viagens no tempo e espaço .através dos bruacos negros e da anti materia.Será que é este o fenomeno do triangulo das bermudas?Isto explicaria o aparecimento dos celebres barcos fantasmas…navios antigos que são muitas vezes vistos nakela zona e que se desmaterializam..talvez apanhados numa ratoeira temporal,ficasse o registo magnetico deles como um holograma,para sempre á deriva entre dois planos materiais..

Apesar da marinha americana não desmentir nem concordar,nos anos 4o foi realizada a famosa «philadelfia experience),na qual se tentou viagem no tempo,com um navio de guerra americano,com consequencias tragicas.Através de tecnologia desconhecida e utilizando a teoria magnetica,os americanos tentaram viajar no tempo e espaço.

Foi até feito um filme sobre isso,que já passou varias vezes na tv,e ainda há marinheiros vivos que afirmam terem estado lá.,no entanto a marinha americana nega lhes qualquer credibilidade,e não confirma a realização de tal experiencia,dizendo que a operação se destinava a captura de minas magneticas alemãs.

Estará esta experiencia relacionada com os fenomenos que se passam no triangulo?

Teriam os americanos tentar criar o seu propio triangulo das bermudas controlado? há quem acredite que sim.,e o caso ainda é bastante mediatico.

No entanto voltando ao triangulo propiamente dito,,se essa zona representa uma falha ,e um portal,,estará a ser utilizado por outros…?não é a toa que é uma das areas com mais observação ovniologica ,fenomenos estranhos,etc…o mistério é denso…e a lista de vitimas tambem…