Avançar para o conteúdo

Triangulo em Porto Rico

De imediato ouviu os cães a ladrar e as aves alvoraçadas, dando a entender que os animais estavam desesperados, tendo esta testemunha ficado também assustado.
A nave tinha a forma triangular e era enorme, talvez do tamanho de dois campos de Baseball e ia lentamente no céu. A nave tinta uma cor branca incandescente no centro na periferia não tinha luzes. Parecia que havia algo que não deixava ver o que estava no centro. As pontas pareciam ser metálicas.

Não fazia nenhum som e senti um aumento de temperatura na passagem da nave diz Wilfredo e continuou, no momento em que passava por cima de mim o motor do meu carro, deixou de trabalhar e as luzes também se apagaram. Foi então que tirei o telemóvel e tirei três fotos.

O estranho foi que todo o carro deixou de funcionar, mas o telemóvel, teve a capacidade de tirar as fotos, Devido à intensidade da luz, tive que retirar o finder para baixar a intensidade da luz da camera afim de conseguir tirar as fotos, como se eles quisessem que eu os fotografasse. Conforme a nave ia passando os carros que passavam no cruzamento. Notei que no aeroporto as luzes falharam. No final do aeroporto subiu e desapareceu a grande velocidade. Notei que as nuvens em altitude estavam muito iluminadas com a passagem do objecto.

O meu carro foi-me roubado um mês e meio depois desta experiência da minha própria casa. Foi muito estranho esse roubo. Passados dias desta experiência, comecei a notar que a tinta do carro começava a ter umas manchas, parecia que as manchas avermelhadas, vinham de dentro da tinta para fora, como se tivesse sido queimado. Fiquei em desespero por não poder fazer nada pelo carro, não consegui arranjar uma maneira ou um produto para acabar com aquelas manchas.

Passada duas semanas depois de este avistamento fiquei doente, não sei se teve algo a ver com isto, eu era sempre saudável. Tinha catarro e estava muito débil

Wilfredo diz que agora quando durmo sinto que vigiam, é algo que não me deixa dormir, sinto-me observado, é uma sensação estranha como se tivessem a olhar para mim.
Segundo informações obtidas junto do pessoal do aeroporto de Luís Muñoz Marín houve diversas falhas de electricidade nessa data, com a energia a ir e vir, causando muitas dificuldades, como por exemplo nas portas eléctricas e em outros sistemas do aeroporto internacional.

José A. Martínez E.
Puerto Rican Experimental Research Group, Inc
ARGUSPR BLOG

http://ufocasebook.com/projectargus.html

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.