Triângulo nos Himalaias

Recentemente um lago foi criado nessa zona, inundando uma vasta área. Nenhum dos habitantes dessa zona se lembra de ter havido ali um lago.

Os peregrinos que viajavam para Ladak relatam que as autoridades militares impedem a passagem deles pela zona onde as naves são vistas.
Ladak é um dos grandes centros de peregrinação da Índia e é tido como um centro que está intimamente ligado com os mundos intraterrenos.

Na livro de Jean Marqués-Riviere intitulada A L’Ombre dês Monastéres Thibetains, este autor descreve como velho monge lhe descreveu da maneira como o Rei do Mundo apareceu na sua tríplice forma, disse-lhe também como o reino de Agartha (Terra de Paz e de Luz) era o destino que tomariam os lamas após a invasão dos diversos bárbaros do Norte (Russos) do sul(Ingleses) e de Leste(Chineses).

Tudo já estava a ser preparado antes da morte do XIII Dalai Lama, visto que aqueles que ficariam lá não passariam de uns fantoches dos bárbaros de Leste.

Srinagar é outro ponto onde são vistos nos últimos tempos diversos ovnis, e também esta zona é visitada por muitos peregrinos, visto também estar interligada aos mundos intraterrenos, em 1899 com 16 anos de idade, foi visitada por Henrique José de Sousa (Mentor da Sociedade Brasileira de Eubiose), onde os lamas o receberam como se fosse um Deus vivo.

Shangri-lá é outro dos nomes para locais habitados por seres do interior e na década de 70 foi produzido um filme sobre esta terra misteriosa e conforme vem descrito no livro THE CHINESE ROSWELL.

Será que estamos perante uma aliança entre os habitantes dos mundos interiores (para onde fugiu a grande elite dos lamas eruditos Tibetanos aos chineses), e os seres vindos do exterior?

http://www.indiadaily.com/editorial/4040.asp