Avançar para o conteúdo

Uma vida de abduções

União da esfera

De repente, olhei para o céu e vi uma bola na cor laranja com uma estrelinha ao lado, ambos movimentavam-se em minha direcção.
Ao aproximarem-se, ficando quase em cima de mim, a esfera dividiu-se em três partes iguais e depois voltou a ser uma só. Nesse momento meus pais chegaram e puderam ver a fusão das bolas coloridas. Esse UFO nos acompanhou até em casa, indo desaparecer detrás de uma montanha.

Lindo UFO

Quatro anos depois tive mais um avistamento. Eu e meu namorado estávamos ao lado do Palácio de Cristal, também em Petrópolis, por volta das 20:00 h. de um determinado dia, quando surgiu uma nave enorme. Ela parecia com a do filme de Steven Spielberg (Contactos imediatos de terceiro grau). Era linda! O UFO tinha luzes na parte de baixo e não emitia qualquer som. Tive a impressão de que o objecto iria pousar em um morro próximo, pois seguia naquela direcção, mas simplesmente desapareceu. Minha excitação foi tanta que não reparei maiores detalhes da nave. Não sei se mais pessoas viram, considerando que o lugar é movimentado. No entanto, nunca ouvi nenhum comentário na cidade.

Nave transparente

Anos se passaram depois disso… E agora no ano de 2002 … pude novamente ver no dia 6 de Outubro às 5:00 h uma linda nave …difícil de descreve-la , pois ela era da cor do céu. Formato discóide e luzes brancas acendiam-se no meio. Como se ela fosse de vidro, transparente. Pude ver durante um bom tempo. Até ela ir para trás de uma nuvem e de lá não sair mais.

Dia 8 de Outubro de 2002 , nesse dia pude ver duas naves em horários diferentes. Uma às 9:00 e outra mais ou menos 10:40. Acho mesmo que devia ser a mesma. Ela era no formato discóide branca. Também foi para uma nuvem e não saiu de lá.

Depois disso, dia 28 de Dezembro de 2002 pude ver no céu duas vezes pontos luminosos, como estrelas. Só que se movendo. Minha família toda (somos 4) também viu.
Vi nesse mesmo dia um grande rasgo no céu. Também difícil de descrever. Ele se abriu e fechou com grande rapidez, mais do outro lado era tudo branco.
Sei que parece um absurdo eu ter tido tantos avistamentos, mas é fato eu realmente vi.

Dois seres no quarto

Acho que deveria comentar aqui também, sobre os dois seres que vi na porta de meu quarto, também no final do ano de 2002. Um era alto, uns dois metros de cor cinza, grandes olhos e o outro parecia humano. Eu não conseguia tirar os olhos do de cor cinza…os olhos dele me prendiam a atenção. Sei que parece estranho, mas olhei bem e depois deitei e dormi novamente. Não sei porque fiz isso.

Ser que flutuava

Nesse mesmo ano ainda pude ver um ser como nós passando pela porta do meu quarto. Esse era como nós, com cabelos grandes. Ele parecia flutuar. Acordei de madrugada e ouvi falarem “ela acordou… ela acordou…”olhei para a porta e vi ele passando.

Movimentos involuntários

As vezes meu corpo pula sozinho sem eu dar nenhum comando a ele.
Isso já aconteceu com mais frequência, agora é bem menos.
Eu simplesmente deitava e um simples relaxar sem estar dormindo…minhas pernas….as vezes os braços…dão saltos…se mexem.
É interessante por que são grandes pulos….de assustar mesmo.
Mas o que mais me impressionou nisso foi um dia que meu quadril subiu a uma distância boa da cama, só uma parte do tronco ficou apoiado. Devo ter subido uns 20, 30 cm da cama….Depois cai novamente.

Brinco desaparece

Tenho uma história que talvez você acha que não tem nada haver com o caso…mas vou lhe contar assim mesmo porque nunca entendi o que aconteceu.
Bem!
Eu fui Kardecista por 10 anos trabalhando num Centro em Petrópolis. Hoje não tenho mais nenhuma religião me considero Espiritualista…enfim, para se trabalhar é necessário que tiremos toda jóia a única que pode ficar é a aliança de casamento.
Pois bem, cheguei no vestiário me troquei, tirei brincos, colar…e guardei-os na bolsa.
Quanto o trabalho terminou voltei para me trocar para ir embora, quando fui colocar meus brincos, um deles caiu no chão e rolou por baixo da cadeira que estava sentada…..
Me abaixei para pegar, e não encontrei….
As moças que estavam na sala comigo também começaram a procurar…e nada!
Não encontramos….
Voltei para casa, com a promessa da vigia do lugar, procurar e mais tarde me entregar.
Assim que cheguei em casa, comentei com meu marido e filhos que havia perdido o brinco, fui para meu quarto…e qual foi a minha surpresa ao abrir a gaveta que guardo minhas jóias?
O brinco estava lá! Na gaveta!

Sei o que você deve estar pensando, que eu me enganei, estava com outro brinco….etc…
Mas Aparício…Eu tenho certeza que estava com um par igual….me recordo quando o tirei da orelha para trabalhar.
Por isso não consigo entender o que houve. Será que um objecto pode se desmaterializar e aparecer em outro?
Alguém colocou ele ali para mim?
Realmente não entendi….
Você já ouviu algo parecido?

Som que aparece do nada

Tenho o costume de anotar as coisas estranhas que acontece então estávamos deitados na manhã do dia 09/10/04, por volta das 6:00 AM quando eu e Marcelo meu marido, ouvimos um BIP bem forte na altura de uns 50 cm do chão perto do Marcelo.
Passados uns cinco minutos ouvimos outro BIP porém esse foi mais baixo e o som era também diferente do outro.
Quero deixar bem claro que não existia nada a nossa volta que pudesse emitir esse som. Pois a televisão estava desligada, e meu vídeo além de estar longe de onde partiu o som também estava desligado.

Três objectos no quarto

Dia 11/12/04 Nessa madrugada, depois de ir ao banheiro, perdi o sono.
Foi então que deitada na cama, vi passar pelo meu corredor esse objecto. (coloquei em Passaram três objectos na direcção do quarto de meus filhos.
O objecto de número quatro entrou para meu quarto.
Eu não fiz nada….nem levantei. Fiquei esperando para ver se acontecia mais alguma coisa e acho que dormi depois.

Monitor queimou

Meu monitor ainda não chegou do conserto mais a loja me emprestou um. Ele queimou quando eu estava trabalhando, havia acabado de receber seu e-mail com o fichário para responder, e nem conseguir ler nada… Ele queimou na hora. Só agora posso te mandar os desenhos que fiz.
Fiz os desenhos da melhor forma que pude.
Desenhei o quarto que era meu e de meu marido em Petrópolis. (hoje já não moro mais lá!)
(Vários abduzidos, queixam-se que os aparelhos eléctricos e eles são imcompatíveis L.A.)

Marido desligado

Como pode ver meu marido dormia, e continuou assim o tempo todo. Eu acordei, sentei na cama. E não pensei em acordá-lo em momento algum.
Não tive medo, só conseguia pensar: -Olha só, Puxa! Tô vendo…legal! direitinho.

(Existem abduzidas que dizem que poderão estar no meio de um pelotão de soldados e se for preciso desligar centenas de homens os cinzentos têm a capacidade de o fazer, deixando só a pessoa que eles querem abduzir não desligada L.A.)

Corcovas na cabeça

Aparício, o desenho que a Carla fez do ser grande é bem parecido com o que vi. A única diferença é que na cabeça do meu tinha duas corcovas.
Ele era da altura da porta.
Meu desenho dos seres não estão bons porque o ser cinza que fiz parece tão jovem e o que vi era mais velho e mais forte só que não consigo passar isso para o papel.
A cor dele era cinza chumbo (cinza escuro).

Ser parecido connosco

Quando vi o detalhe das corcovas na cabeça me surpreendi.
O outro ser, só posso dizer que era parecido com a gente. Mas na verdade não consegui olhar muito para ele…só passei os olhos rapidamente. Nem consegui desenhá-lo direito, pois a todo momento sentia necessidade de olhar para os olhos do cinza (que eram grandes e negros, curvados para cima, mais redondos no centro e rasgados na extremidade exterior). Eles eram como imãs para mim.
Não percebi detalhes das mãos, pés, dedos.

(Existe um caso em Aveiro-Portugal , onde são encontrados seres altos e com corcovas, sendo poucos os casos em que aparecem estes seres, o normal são seres pequenos de 1,05 m de altura L.A.)

Olhos tipo magneto

Era só eu desviar os olhos por um segundo e já tinha que olhar para ele de novo. Eles ficaram parados, imóveis o tempo todo.

(é normal os seres que visitam as abduzidas não fazerem movimentos bruscos, porque mesmo eles estando controlando a situação através do olhar altamente hipnótico, se fizerem algum movimento brusco, poderá quebrar o controle mental que estão a exercer na abduzida(o) e haver consequências graves para a abduzida(o), nunca foi detectado grandes agitações nos seres cinzentos e nos híbridos, parecendo que eles controlam a situação muito bem sem terem necessidade de muito esforço persuasivo L.A.)

Devo ter ficado assim por uns 10 minutos (talvez) e aí pensei: – Ah! Já vi o bastante, eu vou é dormir!

(existe aqui uma ordem que se entende perfeitamente depois de a abduzida ter sido investigada interiormente pelo ser que lhe controlava a vista e por consequência a atenção, foi mandada dormir, porque já estava o seu interior psíquico, todo inspeccionado L.A.)

Aí simplesmente deitei, abracei meu marido e dormi, deixando assim os dois na porta me olhando.
Nunca faria isso se estivesse controlando meus pensamentos. Tenho certeza que o cinza me controlou. Mas na hora que aconteceu tudo…eu não percebia.
Quando acordei no dia seguinte me lembrava de tudo que acabo de contar… mas tive que fazer força para lembrar a sequência dos fatos.
Por exemplo:
Muito medo

De madrugada fui ao banheiro, tenho o costume de fazer isso e não acender nenhuma lâmpada…mas nesse dia quando fui ao banheiro me lembro de ter sentido muito medo…e sai acendendo todas as lâmpadas que encontrei até chegar ao banheiro.
Na volta para o quarto sai correndo, me deitei e me cobri rapidamente porque era um medo muito grande.
E é nessa parte que tive que fazer força para lembrar….não sei se isso foi antes ou depois de ver os seres.

Dormir com os pés ao contrário

Aparício, o outro desenho que fiz também foi de madrugada no meu quarto.
O ser passava pelo corredor.
Nesse dia me lembro de ter dormido com os pés para a cabeceira da cama, a cabeça ao contrário. Dormi dessa forma porque estava muito calor, e assim poderia ficar embaixo da janela.
Conto esse detalhe porque somente deitada dessa forma poderia ver a porta do meu quarto e o corredor que fica em frente.
(veja o desenho do meu quarto, se eu estivesse deitada normalmente na cama não conseguiria ver o corredor porque tinha o armário na frente).

Lembro-me até do que estava sonhando, eu andava de bicicleta e simplesmente acordei com alguém falando: – Ela acordou! Ela acordou!

Buraco na cabeça

Aparício, Você deve ter recebido um outro e-mail meu falando da palestra da Dra. Gilda que assisti no site da APO.
A parte que ela fala do buraco na cabeça da médica Portuguesa realmente me deixou louca….porque minha cabeça era redondinha….e de repente um dia reparei que ela tinha um buraco…..que já foi maior….hoje diminui um pouco….mas ainda tenho.
Gostaria de saber mais a respeito você poderia me explicar exactamente como era esse buraco na cabeça da médica?

(este caso que a Psicóloga Gilda Moura falou na palestra da APO na FNAC, tem estado a dar muito que falar, sendo a primeira vez que veio a publico tal noticia. No livros clássicos como John E. Mack e David Jacobs, não vem mencionado nenhum caso como este, daí o grande interesse até agora fora do conhecimento dos investigadores ovni L.A.)

Imenso sangramento

O fato é que gostaria muito de conversar…sobre um sangramento intenso que tive…faz uns três anos…donde saiu de mim um saco com tipo uma corda pinturada de cor branca… e uma pele quadradinha (2 cm mais ou menos) de cor rosada…essa estava enroladinha.
Depois disso, vi os dois seres à porta de meu quarto… de madrugada…..me olhando.

(Bete Aquilo que escreveu sobre aquilo que tinha saído de si, necessitava de ser mais ampliado e descriminado. Não consegui entender o que é uma corda pindurada? Luís Aparício.)

Bem vou tentar te passar como era:
era como um saco…porque dava para sentir que tinha dois lados quando se esfregava com os dedos…como um saco fechado mesmo ( imagine um chiclete de bola eu acho que em português de Portugal se chama “pastilha plástica)entendeu?
…a cor era de uma água viva (acho que em Portugal se chama “alforreca”) branco meio transparente…e grudado com ele tinha um cordão..uma corda, da mesma cor…Esse cordão era meio enrolado como um barbante..de 1 cm mais ou menos.

(É pois necessário que este tema seja mais bem explicito, porque esta matéria é de suprema importância para entender aquilo que se chama de unidades autónomas de gestação.
Por isso é necessário que coloque, em que sitio lhe saíu esse saco, na casa de banho, onde? L.A.)

Sim…estava no banheiro (casa de banho para vocês) porque eu sangrava muito e não sabia mais o que fazer…por isso fui tomar um banho.
Aparício, Eu nunca havia sentido tanta dor antes estando sangrando.
Em determinado momento doeu tanto que fui rolando de dor até cair no chão.
Nesse momento por sangrar muito fui tomar um banho.

Estando na casa de banho, caiu no chão o saco que descrevi acima para você, que tinha uns 5 ou 6 cm mais ou menos e também caiu uma coisinha enroladinha….
Eu me abaixei e peguei os dois objectos nas mãos.
O objecto menor quando desenrolei vi que parecia um pedaço de pele. (conversando com meu médico e explicando o que aconteceu, ele me disse que se arrancarmos a nossa pele ela enrola mesmo), esse pedacinho era rosada…e tinha uns 2 cm de tamanho.

(Poderá perguntar ao seu marido o que é que ele viu? L.A.)

Essa pergunta quem responde é Marcelo:
Eu vi um saco liso com um barbante forma mais ou menos redonda com 5cm de diâmetro e um pedaço de pele, forma quadrada, na espessura de aproximadamente 2cm de largura X 2cm comprimento e de cor rosa.

(Qual era o diâmetro dessa corda? L.A.)

Ela era da largura de um dedo meu…1 cm …., 1 cm e meio….mais ou menos.

(O saco era parecido com alguma coisa que conheça? L.A.)

Que eu conheça e tivesse visto pessoalmente e tocado não.
Mais olhando em fotos, revistas , vejo que parece um saco gestacional.

(O que entende por pelo quadradinha? L.A.)

A pele rosada que caiu estava cortada exactamente no formato de um quadrado de uns 2 cm. Quando caiu no chão estava enroladinha

(Esse saco de que cor era rosado ou branco? L.A.)

O saco era branco, mais meio transparente.
Como uma água viva (alforreca em Portugal não é?)

(Era saco ou algum feto? L.A.)

Era um saco

(Esse saco ao descer pela vagina, causou-lhe alguma dor? L.A.)

Quando senti muita, muita dor estava na sala deitada no sofá, doeu tanto que cai no chão.
Aí sangrava muito e fui tomar banho…só no banho é que caiu no chão esses objectos.

(Terá tido antes os sintomas de quando as mulheres tendem os filhos do afastamento dos ossos púbicos? L.A.)

Não me recordo disso não.

(Tem mais algo a acrescentar a este assunto porque é profundamente importante, sabermos mais, para que a nossa ciência médica possa entender melhor o que os ETs estão fazendo? L.A.)

Quando isso aconteceu chamei meu marido que viu e tocou nos objectos.
Ele queria guardar e mostrar ao médico, mas fiquei em pânico com essa ideia.
Fiquei repetindo: – Não, joga fora! – Joga fora!

Ai…ele jogou no vaso sanitário (em Portugal sanita) e soltou a descarga.

Fui ao médico depois disso para ser examinada.
Quando expliquei tudo, ele me examinou e pediu para fazer uma ultrasonografia.
O resultado do exame foi tudo OK.
Tomei a medicação METHERGIN para parar o sangramento.
Quando o sangramento parou voltei ao médico que me examinou e disse estar tudo perfeito.
Não teve explicações para me dar.

Meu marido havia feito vasectomia na época já fazia uns 10 ou 11 anos.
Mesmo assim quis fazer um exame de gravidez….porque era muito estranho aquilo tudo…e quero deixar claro que nunca sai com nenhum homem a não ser meu marido (o médico me disse que se fosse um aborto sairia no exame um resultado mostrando que estive grávida), o exame deu negativo.

Sentir Amamentando

Tive várias vezes a sensação de estar amamentando nessa época.
Uma deles foi emocionando, porque sentia a presença tão clara ao meu lado, um amor…que nem tenho como descrever aqui.

(várias abduzidas falam que amamentam bebés, daí a afirmação de sentir um grande amor vir corroborar a presença de algo, junto da Bete L.A.)

Acordar Paralisada

No dia 12/06/2002 – Eu acordei paralisada, (sensação que já senti outras vezes e é bem ruim, a gente vê tudo o que acontece ao redor mas não se consegue mover nenhuma parte do corpo) na madrugada e ao lado da minha cama aos meus pés eu vi um vulto de mais ou menos 1,5 m preto.
Na parte da frente tinha uma parte comprida como pode ver no desenho.
Depois de muito esforço consegui mexer o dedão do pé e sacudi minha perna toda e ele evaporou.
Depois senti meu corpo todo vibrando e consegui me mexer por completo.

Sonhos e Canalizações

(Neste mundo das abduções, e contrariando o que certas puristas que afirmam que o fenómeno abdutivo, reduz-se somente a inseminações artificiais e amamentações de bebés, temos um vasto leque nuances que à primeira vista podíamos classificar oriundas do espiritismo. Através de novos meios fotográficos, podemos já afirmar que existe à nossa volta um conjunto de seres que nós não nos apercebemos. Na página da APO está uma foto do ET que se passeia num jardim de Santiago do Chile.
Tudo isto para dizer que as canalizações, até agora tidas somente de espiritismos e mediunismo, são também um modo de contacto de seres provindos de outros planetas ou que estão mesmo aqui ao nosso lado sem nós dermos por eles. L.A.)

No dia 2 /10/2002 -quarta feira ao acordar, senti que alguma coisa boa aconteceria. Foi uma leve sensação que no decorrer do dia até me esqueci.

No dia 4/10/2002 – sexta-feira durante a manhã tive a mais absoluta certeza de que algo muito bom aconteceria. Com quem ou quando não saberia dizer, mas a sensação era tão forte que cheguei a telefonar para o Marcelo para avisá-lo.

No dia 6/10/2002 – domingo, às 5:00 da manhã ao acordar para ir ao banheiro e beber água vi nitidamente uma nave, ela era da cor do céu – estava camuflada – mas o contorno era claro e nítido se locomovendo, e exactamente ao meio uma sequência de luzes brancas acendiam. Da esquerda para direita e retornavam como que circulando a nave. Vi durante um bom tempo até ela ir para trás de uma nuvem. Embora eu tivesse esperado por mais de meia hora, de lá ela não saiu.

Depois recebi estas mensagem:
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
A Ti viemos hoje nos apresentar:
Somos os seis de que já lhe falamos. Não pode nos ver mais, por não haver necessidades.
Isso foi só o começo.
Também estamos contigo nesse caminho. Irmãos de Órion

Louvado Seja Deus Nosso Mestre e Rei dos Reis.
Que dia feliz o de hoje, que podemos aparecer a você. Temos muito que lhe ensinar.
Mas não hoje. Não agora.
Por hoje é só. Irmãos de Órion.

08/10/02
(nesse dia vi duas naves: uma mais ou menos as 9:00, que sumiu atrás de uma montanha e me deixou com uma sensação de que: Será que era mesmo? Afinal só havia se passado um dia da anterior (dia 6/10/02)

E outra por volta das 10:45, está segunda nave antes mesmo de vê-la tinha absoluta certeza de que iria ver. Foi feita também uma oração que não consigo me recordar para escrever aqui. Essa oração foi feita com gestos em direcção ao céu e uma reverência no final. Só então a nave apareceu, e mais uma vez em direcção a uma nuvem donde de lá não saiu, mesmo eu tendo ficado por mais meia hora esperando,

A sensação que senti foi muita boa. Sensação de saudade, misturada com alegria o que me deixou chorando e rindo muito. E esta nave era exactamente igual a anterior que vi as 9:00 ).
A seguir recebi a mensagem:
Sempre a amamos.
Sempre a tivemos em nosso convívio.
Sempre por perto.
Sempre sabendo de seu interesse por nós.
Sempre com você.
Continuamos a…

(nesse momento houve uma interrupção nessa mensagem feita por Manoel, depois ela continuou).

PAZ IRMÃOS.
FÉ SEMPRE
CONTINUEM ASSIM.
Manoel

Continuamos a monitorá-la.
Queremos poder participar mais activamente em seus trabalhos.
Com a permissão de seus guias gostaremos de tentar nos manifestar a você.
Somos seus amigos e queremos te acompanhar também, te auxiliando nessa caminhada. Temos muito que aprender juntos.
Queremos e podemos fazer muita coisa juntos. Somos seis você já sabe.
Nessa sexta-feira iremos estar presentes também e com a graça de Deus Nosso Senhor vamos te auxiliar.
Temos muito a passar a você e nos verá na medida do possível também.
Terá muito trabalho pela frente. Irmãos de Órion

11/10/02
Hoje estamos aqui para te saudar.
Somos seus irmãos de Órion.
Temos que lhe ensinar muitas coisas, e hoje foi-nos dado permissão de participar de seus trabalhos.
Com fé e todo amor iremos trilhar esse caminho juntos.
Como já sabes somos de Órion, longe daqui. Viemos sim em uma nave, é o nosso meio de transporte. Estamos sempre pelos céus, mais sabemos como fazer para que outros não nos vejam. Usamos uma tecnologia que vocês ainda não conhecem na Terra.
Sentimos muito quando não conseguimos nos comunicar com vocês. Seria muito bom se todos dedicassem um pouco do tempo de seu dia para tentar nos ouvir.
Sei que fazes isso. Por isso essa porta aberta para nós.
Estivemos sempre no seu caminho em diversas etapas de sua vida. Às vezes você nem tinha consciência de nossa presença, outras sim. Mais nunca pudemos chegar muito perto, não tínhamos permissão.
Temos sempre que seguir padrões para a comunicação ser feita.
Quando mentalizamos, luzes no céu aparecem, como estrelas cadentes. Nossa mentalização é feita sempre quando queremos manter contacto com determinadas pessoas na Terra.
Elas nos deixam sempre com esperanças de melhorar nosso contacto.
Quando menos você esperar, irá nos ver. Será assim para não criar expectativas inúteis.
Tudo será feito na mais simples razão. Simples como tudo no mundo. Sem mistérios.

25/10/02
Quando puderes gostaria que dedicasse um tempo seu a olhar os céus.
Sei que já é de teu costume fazer isso. Mas gostaria que se dedicasse mais.
E quando digo isso, me refiro, a saber, olhar. Às vezes a você algo parece despercebido, e lá estamos nós.

(Penso, que ele se referia a um ponto luminoso que vi rapidamente no céu indo para trás de uma nuvem. Mas que imaginei não poderia ser novamente outra nave.). Você vai entender porque só assim parecemos. Aos relances.
Nunca é demais se precavereis com os destinos terrenos. (está se referindo a um livro chamado “A Ameaça “ que em dois dias li.

Futuro da Humanidade

E é relacionado a abduções e ao possível futuro da humanidade) Sei que você teve uma grande leitura a tua frente. Te dedicaste fundo, lendo em poucas horas o que outros levariam dias. Mas isso se deve a teu interesse pelo assunto.
É, esse campo é vasto e precisas tomar cuidado.
E a resposta é não.
De ti não tiramos nada.
Sei que me entendes.

Seres aproximando-se da Bete?

Não poderíamos fazer isso. Não temos esse direito. Nos informaremos a respeito e não deixaremos outros de ti se aproximarem. (Está se referindo aos seres que vi na porta do meu quarto. Os dois eram altos, sendo um com grandes olhos e cinza, e o outro com a aparência semelhante a nossa).

Eles estão proibidos disso, de fazer essas coisas.
Não se preocupes. Pelo seu portal nada de mal passará. Só o bem, só luz.
Não devias ficar tão aberta para eles a ti chegarem.
Vamos bloquear seu acesso a eles. Fique tranquila.
Viva a sua vida em paz, com leitura apropriada. Não se preocupes.
Quando menos esperar irá nos ver.

Parecidos connosco

Somos parecidos com vocês, não se assustará, nem sentirá medo.
Fique tranquila.
Não confie em tudo que passam para você.(penso que estão se referindo a uma intuição que tive a uns dias atrás, vindo também de seres espaciais. Talvez os mesmos que vi na porta do quarto. O que me deixou bastante confusa e sem cabeça para leitura espirituais durante uma semana.)
Não queremos que prejudique o andamento de seus trabalhos.
Com calma irá nos conhecer e conversar muito.
Já sabe quem somos.
Seus irmãos de Órion

07/11/02
(estava olhando para o céu e pensei por que os discos voadores não apareciam logo para todos?)

Querida irmã,
Também sentimos sua falta. Quando olha os céus nos procurando estamos lhe vendo. Queríamos que as coisas fossem mais simples e pudéssemos aparecer a você a todo o momento.
Mas não temos permissão de estar contigo toda hora. Falamos com você por mentalização.

(estava bem desanimada, querendo poder vê-los logo e também com muita saudade)

Não desanimes minha querida. Te queremos bem e breve poderá nos ver. Só precisa um pouco mais de tempo.
Sei que a saudade inunda teu coração, mais precisa de mais tempo.
Tudo tem seu momento…
O que podemos dizer no momento é que a ti esperamos.
Esperamos ansiosos nosso reencontro.
Tudo há seu tempo.
Espere. Irmãos de Órion

07/11/02
(Eu estava com muitas saudades e fiquei pensando em como eles são, o local exato de onde vêm…)
Irmã,
Já sabes o suficiente a respeito desse assunto.
Por que a dúvida o questionamento?
Se a você tudo é revelado no momento certo.
Tudo o que precisas saber, tudo o que é necessário você sabe.
Não poderia vir, a saber, mais nada porque sua cabeça não suportaria. São tantas dúvidas, tantas questões que ao saber de tudo numa só vez enlouqueceria.

Atordoaria sua vida futura e todo o seu trajecto de vida seria modificado. É isto que queres? Que teu futuro se transforme enlouquecidamente?
E todos os nossos planos e projectos? Tudo cairia no esquecimento?

Você veio a esse mundo com um grande propósito a ser realizado. Já pudemos dar início a ele com as psicografias, mas muito ainda tem que ser feito. Só demos o pontapé inicial e o resto como fica?
Você sabe de sua afinidade com os nossos irmãos de Órion, mais eles sabem e entendem que sua missão só está começando, ainda tens muito caminho pela frente.

Se eles intervierem agora nesse exacto momento tudo irá ser modificado e sua cabeça não conseguirá acompanhar tanta informação.
Calma, não se irrequiete desse jeito. Eles sempre estarão contigo e assim que puder participarão mais assiduamente dos trabalhos e aos poucos todas as suas dúvidas e questionamentos serão revelados.

Sei que sentes saudades, mais terá que esperar mais um pouco. Valerá a pena tenha certeza. Manoel (meu mentor espiritual)

7/11/02
Sou eu, Manoel.
Gostaria muito poder explicar-lhe certas coisas.
Tens andado cabisbaixa, acordando tarde, desanimada. Gostaria muito de saber o por quê? Já que tens trabalhado connosco assiduamente, por quê esse desânimo repentino?
Não devias se sentir assim.

Ainda não aprendeu que tudo acontece no momento certo e oportuno? Sabemos que tem esse conhecimento e não deveria tentar apressar as coisas. Não deixes que o desânimo e o descrédito tomem conta de sua alma novamente. Assim não estás sendo inteligente.
Não pode e não deve correr com o tempo. Tudo há seu tempo. Nada acontece da maneira que planejas e queres.
Tudo virá a contento.
Aprenda a esperar.

Não estamos aqui para grandes aparições e eventos.
Relaxe, viva a sua vida normalmente e quando menos esperar as coisas acontecerão, fluirão normalmente.
Sei que quando usamos o termo “o tempo urge” você fica pensando que tem correr com seu desenvolvimento espiritual, aprendendo e praticando rápido. Mas também não precisas exagerar. Você tem que estar atenta, só isso.

Quando precisamos falar-lhe como agora, sabemos que você nos ouve. Mas nem por isso tem que estar ligada 24 horas ao nosso mundo espiritual, porque assim deixas de viver determinadas situações aí no seu mundo. Afinal é por isso que estás encarnada, para aprender as lições da vida com outros seres humanos como você.

Não pode e não deve ficar somente aberta a nós. Tens tua vida, e esse é um dos motivos que nos leva a pedir aos nossos irmãos de Órion um tempo para contactos contigo.
Você ainda não consegue separar as coisas. Se eles se apresentam agora, você nos esquece. Tanto é o seu amor por eles.
Pedimos sim, um desligamento e afastamento de você por enquanto.
Você ainda precisa estudar mais e se equilibrar também, para só então eles se aproximarem de ti.
Só depende de você o tempo que isso vai levar.
Mas calma. Eles nunca te abandonarão. São seus amigos fiéis e não te esquecerão aqui.

Eles ficarão de prontidão a ti auxiliar no que for preciso, tenhas certeza disso.
Também o mesmo podes esperar de mim e Joel, já que estamos juntos nesse caminho.
Seu caminho é longo e no próximo domingo abrirá mais uma etapa de sua jornada terrena se iniciando nessa nova fase no Centro.

Parabéns por isso.
Essa etapa exigirá mais de você e de sua mediunidade. Contamos com você para muitos trabalhos serem realizados.
Com a graça de Deus também me despeço agora. Manoel

15/11/02
Amigos, irmãos, povos de todo mundo.
Aqui estamos hoje com a graça de Deus Pai Todo Poderoso mais uma vez com a permissão de teus guias espirituais a te ditar algumas palavras.
Sei de teu amor por nós.
Sabemos disso.

E com conhecimento de todo o teu potencial energético vamos dar início hoje a um tratamento de canalização intenso contigo.
Já começamos a nos fazer ver como bem sabes a dois dias a ti aparecemos em teu quarto a noite.
(está se referindo quando um dia de madrugada acordei… e vi um rosto na porta do quarto… e de repente vi entrando no meu quarto rapidamente uma energia… é muito difícil descrever o que vi… não tinha forma… era como fumaça. Isso se espalhou pela frente e um dos lados de minha cama. Não senti medo….só fiquei observando e rapidamente também sumiu.)

Quando menos esperar poderemos ter conversas inteiras.
Sempre poderemos daqui para frente cuidar mais intensamente de ti.
Mais intensamente porque fomos liberados para isso.

Seus guias assim o fizeram por você ter se conscientizado de teus trabalhos com a espiritualidade não os abandonando por nossa causa.
A partir de hoje o trabalho será intenso connosco também. Apareceremos com grande frequência a ti.

Nada deve mudar em tua rotina por enquanto. Continue vivendo sem temores e rapidamente passaremos a teu mundo como prometemos.
Será uma bela visita que te faremos. Não em mentalização, mas como somos de verdade. Não se assustarás. Será tudo muito tranquilo.
Acredite em nós. Irmãos de Órion

22/11/02
Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo
Irmã, com que frequência tens se dedicado a nós e aos irmãos de Órion?
Com que frequência tens cuidado de ti? De teu corpo?
Consegues ser sincera e responder isso?
Claro que não!
Pois a nós e a seu trabalho se dedica muito mais tempo do que ao se alimentares.

Deveria começar a prestar mais atenção nessa parte.
Seu corpo não está são como bens sabes. Porém com a graça de Deus Pai Todo Poderoso sabemos que amanhã tomara uma posição correcta em procurar atendimento ao nosso querido Irmão Fritz. Te acompanharemos e com a graça de Deus te curará.

Mas queremos depois do tratamento em teu corpo se realize, você se preocupe mais em cuidar dessa parte.
Sabemos que às vezes evitas comer por preguiça ou mesmo sem vontade de se alimentar. Mais o alimento se faz necessário ao corpo. Não há dinheiro que pague um corpo são, saudável. Te cuide Manoel

22/11/02
Nada poderemos fazer por ti se adoeceres dessa forma.
Está premeditadamente comendo pouco e errado. Faz isso porque queres. Pois graças a Deus comida na sua casa não falta, e nem nunca faltará.
Por isso mãos a obra.
Mesmo com uns quilinhos a mais valerá a pena. Precisamos e queremos você com saúde.
Te amamos.
Esqueceu disso?
Queremos você bem e saudável a nos esperar.
Queres agora adoecer?
Agora, nesse justo momento que de ti estamos tão próximos?
Fará isso connosco?
Adoecerá? Por má alimentação?
Sei que não é isso que queres. Sei que podemos contar com seu bom censo. Você é, e sempre foi ajuizada. Irá agora desperdiçar todas as oportunidades de tua vida?
Te cuide minha querida.
Estamos ansiosos nos preparando para te encontrar.
Juízo. Irmãos de Órion

Quando necessitarmos falar com você sempre a procuraremos. Estamos com tudo pronto para te visitar.
Iremos em dupla como da última vez.
Acho que está se referindo ao dia 25/11/02, quando acordei às 3:00 h e senti grande movimentação no meu quarto. E percebi claramente:
“ela acordou… ela acordou…”

Ser transparente

Virei-me, e ao lado de meu marido percebi um vulto pequeno andando perto dele, de 1 m. mais ou menos, porém minha atenção foi voltada para a porta e pude ver passando, caminhando pelo corredor na direcção sala-cozinha um ser semelhante a nós, de roupas brancas , cabelos escuros e no peito um triângulo invertido que ia de ombro a ombro. Ele parecia flutuar pelo ar…Mas pude perceber as mãos se movimentando e as pernas dando as passadas. Não senti medo, mas meu coração disparou quando o vi passar.

Aos poucos a sensação de movimento e agitação no quarto foi diminuindo…Até sumir por completo.
Ele parecia ter a minha altura, (1.72) ou talvez um pouco maior me veio o nome “Rajeneve” na cabeça, gostaria de esclarecer que esse nome é de um ser que fez contacto com o médium Chico Monteiro e que esse encontro consta no livro dele “Eu viajei num disco voador”. Lá ele relata que esse ser é um médico.

Embora eu já tenha lido esse livro há algum tempo, será que acordaria de madrugada com esse nome na cabeça? Já que me lembro perfeitamente do sonho que estava tendo antes de acordar e era um assunto completamente diferente, pois nele eu simplesmente andava de bicicleta.

Gostaria também de explicar que no dia 23/11/02 (sábado) fui operada espiritualmente pelo Dr. Fritz (médium Chico Monteiro), e que o mesmo sempre relata que trabalha em conjunto com esses seres.
Fica aqui a questão: Teria alguma ligação com a operação realizada ou não?

Quando estiveres apta e adaptada de nos ver, poderemos começar a desenvolver nosso diálogo.
Será sem papel, nada escrito.
Queremos conversar com você directamente.

Por enquanto nada por escrito, não queremos que anotes o que vamos conversar, o que vamos lhe ensinar.
A princípio será assim. Terá que ser assim.
Mas aos poucos lhe daremos permissão de passar os dados à frente. Será muito útil isso para todos vocês.
Com a Graça de Deus já temos que te deixar. Irmãos de Órion

29/11/02
Sábado, neste sábado você irá ver uma coisa maravilhosa nos céus.
Estaremos esperando você.
Se prepare minha querida, sem medo de não conseguir!
Você irá ver.
Já se mostra preparada a isso.
Acredite. Tenha fé. Irmãos de Órion

(Embora não tenha ficado o dia todo olhando para o céu, nas vezes que olhei nada vi!)

30/11/02
Fiz um desenho, com o nome : Egrégore familiar.

“ Irmã, Venho tentado lhe falar hoje durante o dia, mas só agora me ouviste.
Essa é sua egrégore familiar. A ela deves usar e se proteger sempre.
Quando pudermos faremos contato contigo.”

06/12/02
Minha doce amiga e irmã.
Pude vê-la hoje com grande alegria no peito.
Sabemos estar ansiosa ao nosso contacto.
Também estamos, tenha certeza. Só resta mais uns dias.
Com certeza tirará todas as suas dúvidas quando finalmente chegarmos.
Sei que parece que estamos nos repetindo com tantas promessas do tão grande dia falado.

É que por enquanto só nos resta esperar. E por estarmos aqui com você nos seus trabalhos, gostamos de lhe saudar e, mas nada podemos dizer por enquanto.
Gostaríamos de poder…Mas não temos permissão para isso ainda.
Por enquanto só podemos aguardar.
Te desejamos tudo de bom. Irmãos de Órion

Quando pudermos te daremos um presente inesperado.
Aguarde. Irmãos de Órion

24/12/02
Louvado Seja a Vida.
Louvado Seja Deus.
Louvado Seja os anjos do Senhor.
Querida irmã, muito sabemos de seu sofrimento a espera de nosso reencontro.
Somos como você e esperamos também o dia que se aproxima.
Fé amiga estamos próximos.
Desejamos a você o mais puro amor de Jesus no seu coração.
Resignação é a aceitação do que é fato em sua vida terrena.
Coragem e fé e siga em frente. Irmãos de Órion

24/12/02
Quando a noite brilha, nos céus brilhamos como estrelas cadentes. (acho que se referem também ao que Agatha e eu vimos dia 23/12). A luz intensifica a fé e a razão.
Comemoramos hoje no raiar da fé a mais bela comemoração de todas: O nascimento de Jesus Cristo.
Oremos a ele.
Graças a Deus. Irmãos de Órion

25/12/02
Gostaria de descrever o que vi as 5:00 da manhã de hoje: Estava amanhecendo, mas o sol ainda não havia aparecido por trás da montanha o que deixava as nuvens com um tom rosa alaranjado. E o que vi foi exactamente uma nuvem enorme em formato de cruz e no centro desta também em nuvem porém mais escura o rosto de Jesus Cristo.

Era perfeito, nítido, lindo !
Os raios do sol apareciam por trás da cruz em raios.
A cruz era perfeita e simétrica. O rosto como a imagem de Jesus que conhecemos.
Tudo muito lindo!
Um verdadeiro presente de Natal!

Auxilio no astral

03/01/03
Amiga, sempre que pudemos viemos te olhar. Às vezes se encontra serena, outras não.
Estamos sempre com você. Não desanime de nos ver. Acredite, estamos chegando.
Como temos pouquíssimo tempo com você, queremos ser breves e certeiros. Jesus nos ama a todos por igual, saiba disso sempre.
Nunca se esqueça.
Cuidamos de você, de seus sonhos. Mesmo os que você diz “tumultuados”, pois nesses requer mais atenção, por existirem vibrações muito diferentes ao teu redor. Cuidamos de você, tenha certeza!
Com a permissão de teus guias, te auxiliaremos nas suas saídas em astral consciente. A partir de hoje daremos início a isso. Tenha fé e respeito por nós.
Te amamos. Irmãos de Órion

Marido paralisado

Um dia depois dessa mensagem, acordei paralisada. Aquela velha sensação de não conseguir me mover quando acordo. O que sempre me dá um tremendo nervoso, pois fico tentando chamar o Marcelo e não consigo. Nem mesmo um dedinho se move. Também sinto o corpo todo vibrar…como se estivesse recebendo uma descarga eléctrica nesse momento…me apavorei e esqueci completamente da mensagem e que eles iriam tentar me tirar do corpo consciente.
Rapidamente consegui voltar… E perdi mais essa oportunidade de sair em astral estando completamente consciente).

Som na cabeça

No dia 02/01/2004 – Acordei me sentindo estranha, demorei a levantar.
Arrumei minha cama, mas como me sentia muito esquisita, um mal estar geral, me deitei novamente. E aí ouvi dentro da minha cabeça um BIP. Foi um som alto e claro, na parte de trás da cabeça.

No dia 04/01/2004 – Domingo de manhã estava deitada ao lado do meu marido vendo Televisão quando escutei um ZUUUUUMMMMMM….dentro da minha cabeça vindo da parte de trás para frente. O único som que posso dizer parecido com esse, seria cortar um plástico bem rápido com uma tesoura. Como estava perto dele, perguntei se ele havia ouvido alguma coisa….mas ele disse que não.

Arranhão

Dia 05/01/2004 – Estava guardando coisas na geladeira e senti uma movimentação, como se estivesse cheio de pessoas ao meu redor, foi quando nas minhas costas do lado esquerdo senti algo estranho, como se fosse aplicada alguma coisa.
Senti uma tremura na região e depois um calor grande. Foi como um choque, ser atingida por um raio, uma energia.
Cheguei a gritar, embora não tivesse doído, foi inusitado, e uma sensação estranha no local. Durante a noite a região estava dolorida, no local apareceu como se algum bicho tivesse mordido. No local não havia marcas, só um arranhão.
Mas foi como um leve choque. Ser atingida por alguma coisa…um raio.

No dia seguinte comecei a ter dores na barriga e a princípio não havia comido nada de diferente, nem me sentia mal. Mas a dor de barriga durou dois dias.
Durante alguns dias enquanto andava podia ser aquela região pulsando.

Aparício há muitos anos atrás quando meus filhos eram pequenos ainda, (hoje estão com 17 e 15 anos) eu acabei de fritar batatas e como é de meu costume fui guardar a panela no forno do fogão, o óleo estava fervendo.
Me abaixei para guardar a panela e ela virou em cima de mim, deixando minha perna e braço esquerdo completamente molhados de óleo.

Na hora me limpei rapidamente pensando tolamente que mais tarde iria sentir dor, que tinha que limpar tudo porque depois doeria muito e eu não conseguiria fazer mais nada.
Não sei porque pensei dessa forma, porque é claro que a dor é imediata.
Mas só fui me dar conta disso horas depois. E digo a você, não doeu, não queimou nada!
Não tenho como explicar isso.

11/12/04
Nessa madrugada depois de ir ao banheiro perdi o sono.
Foi então que deitada, vi passar pelo meu corredor esse objecto

Passaram três objectos na direcção do quarto das crianças…cozinha.

O objecto de número quatro entrou no meu quarto. Eu fiquei olhando e pensei que aquilo na verdade parecia estar em outra dimensão.
Devia ter uns 50 cm parecia uma bola de vidro com uma coisa prateada em cima e na parte de trás também.

16/05/05
Vi um flash se acendendo…no quarto.
Não tenho explicação do que era.
Já havia visto uma estrelinha acendendo no meu quarto uma vez quando era adolescente .
Minha filha também já viu uma se acendendo em várias partes do quarto dela uma vez.

Carla um dia olhando o céu com aquela saudade enorme no peito, sem saber do que e porque….no céu de repente abriu-se um grande rasgo…do outro lado era tudo branco.

Algumas vezes quando essa saudade aperta, vou até o jardim olho para os céus…e aparece uma estrelinha que passeia pelo céu….
Me sinto feliz…..as vezes ela some rapidamente como se tivesse explodido…outras sai rápido em outra direcção.
No início contava o número de vezes que isso ocorria. Agora depois de tantas vezes parei de contar.
Minha família toda já viu também.

Li no site sobre o que falou sobre conseguir chamar seu cachorro dormindo….e quero te contar que uma vez….havia varrido o quintal de minha casa onde tem uma enorme árvore que faz o chão ficar repleto de folhas…
Passado pouco tempo….vi que estava ficando tudo sujo de novo…peguei a vassoura e comecei a varrer instantaneamente.
Nesse momento minha cachorra uma dálmata senta-se perto de mim…e ficou olhando eu varrer.
O engraçado é que quando percebi já estava respondendo a ela verbalmente:
Eh Enya…se mete com a tua vida!
Só aí me deu conta de ter ouvido : _ Você já fez isso hoje.

Foi muito estranho….

Marido amor de pessoa

Meu marido é um amor de pessoa , o conheço já faz 23 anos. Estamos casados a 19 anos.
Mas chegou um dia em que contava determinado facto relacionado aquilo que saiu de mim..as possibilidades do que seria…..
Enfim…olhei para ele e percebi que estava sendo demais para ele….muito para sua cabeça..
Desde esse dia tenho maneirado no que conto para não assustar….
Minha filha tem 17 anos e adora esses assuntos….já viu uma nave também…mas também procuro não sobrecarregá-la .

Meu filho tem 15 anos e só agora que foi num Congresso aqui em Rio das Ostras…que começou a se interessar mais sobre o assunto. Acho que deve ter pensado…Ah! não é só minha mãe que fale sobre naves…etc…

Pode colocar minha foto também se quiser…para mim está tudo bem.

Aparício também gostaria de me aprofundar mais nas minhas memórias.
Fazer uma regressão….mas…como sabe é um tratamento prolongado, com várias sessões, e aqui em casa só meu marido está trabalhando no momento, nem sempre temos condições para ir em frente nos nossos desejos.
Infelizmente….o dinheiro faz falta!
Mas….um dia eu consigo…não vou desanimar!

Bete Bresciani

A Bete mandou-nos um livro seu com as canalizações recebidas.

Carregue para aceder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Luís Aparício

Luís Aparício

Chefe de redacção, fundador e activista.