Vídeo anuncia chegada de ETs em Outubro

A mensagem extraterrestre, que teria sido “canalizada” pela australiana Blossom Goodchild, anuncia a presença de uma nave-mãe sobre algumas regiões não-especificadas da Terra – apenas “Alabama” e “Hemisfério Sul” são mencionados – a partir de 14 de Outubro, por um período mínimo de três dias.

Blossom, que se define como “um meio profissional de canalização directa trabalhando com energias cósmicas e espirituais”, diz ter contacto com a entidade Federação de Luz, a quem é creditada a mensagem, desde 2007.

O anúncio “ditado” pelos seres cósmicos da entidade foi feito em 1º de Agosto e enviado por e-mail pela australiana a 128 pessoas, segundo ela mesma. A notícia se espalhou pela Internet e logo foi postada em forma de vídeo no YouTube.

O vídeo se multiplicou, foi visto por milhares de internautas e ganhou até uma versão em português – que pode ser vista em http://tiny.cc/Awq0y, com a tradução da mensagem na íntegra.

Acreditar ou não no novo boato electrónico fica a cargo do internauta. De qualquer forma, não há motivo para pânico: a mensagem fala em amor e garante as boas intenções de nossos vizinhos.

16 de setembro de 2008


Video em Português


Vídeo em Inglês

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI3187210-EI4802,00.html
http://www.isnare.com/?aid=286841&ca=Society
http://www.ufodigest.com/news/0908/blossom.html
http://blossomgoodchild.blogspot.com/