Roncador

A actividade ovnilogica no Brasil é impressionante, sendo digno de se ler o livro de Pablo Villarrubia Mauso ” BRASIL INSÓLITO” para nos apercebermos dos imensos avistamentos na Chapada do Guimarães no Mato Grosso. Aqui neste local parece que eles entram pela terra dentro sem deixarem nenhum vestígio da sua penetração. Em S. Tomé das Letras a actividade é de tal ordem que adeptos dos ovnis fizeram um observatório chamado a casa da pirâmide para poderem ver o deambular das muitas luzes das mais diversas formas.Noutros estados como no Rio, em Minas, no Mato Grosso, no Ceará ( Fortaleza) em Paraíba. Quase todos os estados têm tido avistamentos . Em outros países existem avistamentos de ovnis que entram pela terra dentro sem deixarem rastos, é o caso da Serra Bermeja no Puerto Rico. Até parece que o ovni vai de encontra a montanha mas desaparece. Existem tentativas de explicação que advogam que o objecto passa para a quarta dimensão e depois quando chega ao local de destino volta para a sua terceira dimensão.

Inúmeras vezes já foi visto que após um tremor de Terra são vistos naves no ar. Dá a entender que vêm cá fora para analisar os estragos. Noutros locais como no Norte do Chile em Calama são vistos antes disso acontecer, conforme aconteceu recentemente.

Há cerca de três anos o fundador da lista de discussão do tema da Terra Oca Jan Lamprecht, natural da África do Sul, escreveu um livro de 560 páginas, chamado “Hollow Earth” que pretende demonstrar a nível cientifico todas as probabilidades da Terra ser oca.

Eis as listas de discussão do tema Terra Oca:

allplanets-hollow@yahoogroups.com

HollowPlanets@egroups.com

Luis Aparício